Quanto mais você demora para contemplar no consórcio, mais barato você paga
Confira as vantagens de comprar seu imóvel pelo consórcio!
1
Ausência de entrada: veículos pesados exigem investimentos altos que, quase sempre, não podem ser pagos à vista. O problema é que em linhas de crédito tradicionais você precisa dar uma entrada gigantesca. Mas aqui, não!
2
Flexibilidade: ao ser contemplado, você terá a possibilidade de escolher um veículo que realmente atenda a suas necessidades. Você pode ter entrado no consórcio pensando em comprar um caminhão-baú por exemplo, mas, ao receber a carta de crédito, pode optar por um outro veículo que seja mais importante para o momento do negócio.
3
No consórcio, você consegue parcelar 100% do bem que deseja comprar. Entrando num grupo com parcelas que cabem no seu bolso e não vão sufocar o seu orçamento.
4
Todo empresário conhece bem o perigo de empréstimos e financiamentos: os juros podem ser simplesmente exorbitantes, transformando pequenos atrasos em dívidas enormes. O consórcio, por sua vez, não é impactado por juros.
5
O consórcio de pesados te dá poder de compra à vista. Dessa forma, você consegue negociar descontos na hora da compra do bem.
Atenção
Prezado cliente, em nome da ética e transparência em nossos negócios, reforçamos que não comercializamos cotas contempladas e não podemos, de forma alguma, garantir uma data específica para a sua contemplação.
Agradecemos a compreensão.
Compreenda as formas de contemplação!
Assim como nos demais segmentos, no consórcio de pesados, existem duas formas de ser contemplado: a primeira é por meio de um sorteio realizado mensalmente e a outra opção é pela oferta de um lance.
1 – A dinâmica dos sorteios fica a critério da administradora e deve ser estabelecida em contrato. No mercado de consórcios existem basicamente duas formas disso acontecer: sorteamento de números ou seguindo os nomes sorteados pela Loteria Federal.
2 – O lance é uma antecipação do seu saldo devedor, sendo que o seu funcionamento é similar a um leilão: vence a disputa quem puder antecipar o maior número de prestações possível.
Suponha que você aceite quitar 50% da dívida, e ninguém esteja disposto a dar um lance maior, você será contemplado com a carta de crédito para adquirir o seu bem.