top of page
  • Foto do escritorPrefiro Consórcio

Consórcios ganham força no Brasil



O ano de 2022 foi ainda um ano de incertezas, mas 2023 entrou com tudo no quesito consórcio e tem se consolidado mês após mês.

Os consumidores encontraram no setor uma opção mais barata para uma compra programada de bens e serviços, sobretudo, de produtos de valor elevado, como imóveis e veículos — para os quais a maioria da população brasileira não tem dinheiro para o pagamento à vista.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Administradora de Consórcios (Abac), de janeiro a setembro de 2022 foram negociadas 2,95 milhões de novas cotas, crescimento de 14,1% em relação ao ano anterior.

Em 2023 essa modalidade de crédito ganhou ainda mais força e vem se tornando uma excelente alternativa para que consorciados evoluam patrimonialmente e melhorem a qualidade de vida.

É um sistema de a cada dia está mais presente na vida financeira da população que vem adquirindo mais conhecimentos e entendendo o consórcio como forma de investimento e geração das finanças de forma responsável e equilibrada, o que facilita a realização de sonhos.

Nós somos uma corretora 100% digital de consórcio e temos ajudado milhares de brasileiros a investirem nessa, que é a linha de crédito mais barata do Brasil, de forma consciente e responsável, trazendo ainda, transparência e resultados positivos.

22 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page